sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Innovation Challenge 2015

Está agendada para o dia 13 de Fevereiro 2015  a edição 2014/2015 do projeto Creativity & Innovation Challenge, uma iniciativa que reunirá 130 alunos do ensino secundário das escolas do Porto.
No evento, que decorrerá entre as 8h00 e as 19h00, no Centro de Congressos do ISEP, vai ser lançado um desafio aos alunos ao qual terão de dar resposta até ao final do dia.
Ao longo do dia os alunos vão contar com a visita de colaboradores de empresas parceiras do Programa Porto de Futuro, especialistas em diferentes áreas de negócio (Financeira, Marketing, Vendas, Inovação), que prestarão consultoria aos alunos.
No final do evento, cada equipa terá de apresentar a sua ideia perante um júri, que premiará a melhor proposta/solução apresentada.
Ao aplicar o princípio de “Learning by Doing” e com a implementação deste projeto, pretende-se que os alunos estejam aptos a desenvolver competências interpessoais e empreendedoras, espírito de iniciativa, habilidade para trabalhar em equipa, capacidade de resolver problemas e aprender a trabalhar com prazos reduzidos.
As inscrições devem ser enviadas para portodefuturo@cm-porto.pt até dia 16 de dezembro.


Sem comentários: