quinta-feira, 29 de maio de 2014

Final da 5ª edição do torneio interescolas de Tag-Rugby



A final do torneio de Tag-Rugby deste ano foi completamente dominada pelos atletas de Pêro Vaz de Caminha, que conquistaram o 1º lugar no escalão de infantis e no de iniciados, à semelhança do que já haviam alcançado na 1ª competição, realizada em março passado.

No escalão de infantis, as várias equipas deste agrupamento ocupam os 3 lugares do pódio. No de iniciados, classificou-se em 2º lugar uma equipa de Aurélia de Sousa e em 3º lugar uma de Rodrigues de Freitas.

A época 2013/2014 contou com a participação de alunos dos agrupamentos de escolas António Nobre, Aurélia de Sousa, Cerco, Clara de Resende, Fontes Pereira de Melo, Pêro Vaz de Caminha e Rodrigues de Freitas.

A jornada final disputou-se na tarde do dia 14 de maio no campo sintético do Viso, com a participação de mais de uma centena de alunos.


Os troféus foram entregues aos campeões pela Drª. Orquídea Dias, representante da Unicer, que patrocina este projeto. Todos os participantes receberam medalhas de participação das mãos de Miguel Moreira, Diretor Técnico da Associação de Rugby do Norte.

Sem comentários: