![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-UgO_f0RdYpXcv-z7_vwvyDY1ONl2yYDCO-nJvUtnu-HecYkUa87E53yZLbfAL-R36uC2jgpmrXuajkrw_HPMNS0OVnNG3rRXBs_TUhUgAXh9FeNjJHTwXmSBRiKGloD5Iqk9H49Y2J74/s200/1.jpg)
Fruto da procura sistemática em encontrar formas de cooperação para implementar os seus projectos, a Autarquia Portuense formalizou, no dia 28 Março, uma parceria com a KPMG, no âmbito do programa municipal Porto de Futuro.
A KPMG é uma rede global de firmas profissionais que prestam serviços de Auditoria, Fiscalidade e Consultoria e, no âmbito da responsabilidade social, tem vindo a desenvolver o projecto “KPMG to Communities” que contempla, nomeadamente, a prestação de serviços em regime pro bono.
A KPMG coloca agora o seu know-how à disposição dos promotores do Porto de Futuro, com vista a melhorar a sua performance e a potenciar o valor do Programa. Nos termos do Protocolo de Cooperação ontem celebrado, o objecto da cooperação técnica é a estratégia de comunicação, interna e externa, do Programa Porto de Futuro.
Inicia-se um novo estádio de evolução no Porto de Futuro, já não limitado às díades das parcerias Agrupamento de Escolas/Empresa, mas aberto a uma rede mais ampla e dinâmica, que permite outras conectividades.
O protocolo foi subscrito pelo responsável máximo da KPMG, Sikander Sattar, e pelo Presidente da CMP, Rui Rio.
Sem comentários:
Enviar um comentário